sábado, setembro 11, 2010

Lua azul por Alyson Noël

Ever se tornou imortal e agora precisa aprender a dominar seus poderes, para isso está tendo aulas com seu amado Damen. Algo nada fácil, já que precisa se concentrar em suas lições, e não em se agarrar com ele. Tudo parecia estar correndo muito bem, as aulas estavam se encaminhando mesmo em um ritmo lento. Ela estava conseguindo lidar com os acontecimentos anteriores, mesmo estando sob os olhares e atenção de sua tia Sabine.  Porém, sem que Damen perceba os poderes dele estão enfraquecendo de um modo misterioso. De uma hora para outra ele começa a tratar Ever de forma diferente, e acredita não ser capaz de entender como ficou com ela.

A garota precisa encontrar uma forma de reverter isso, mesmo que para que Damen volte ao normal ela precise sacrificar tudo que tinha hoje e seu amor por ele.

Quando Lua Azul foi lançado eu comecei a ouvir diversos comentários negativos sobre a história, que era muito inferior em relação a Para Sempre, e eu fiquei com menos vontade ainda de ler, mas para mim foi muuuito melhor do que o primeiro. E dou meus motivos: Eu não gosto de romance meloso como o de Ever e Damen, não gosto de nenhum, repito NENHUM personagem dessa saga. Ficou pasmo? eu não. 
Os personagens são cansativos demais e quando eu li a primeira vez eu li com essa cara:


É, eu estava no tédio mesmo com esse livro e não gosto mesmo deles haha. Porém, veio Lua Azul, aaaah *--*
Apesar de Ever reclamar demais, como se tudo fosse acabar e tomar atitudes idiotas, como ela :D Apareceu o meu querido o meu divo ROMAN , yeees, adoro vilões +2 e esse é dos bons, cínico, esperto, e super charmoso. Eu trocaria Deman rapidinho. 
Vamos para a história: É mais dramática e muito melhor, sem esclarecer o passado, coisa que cansa, tudo dividido perfeitamente. Única coisa que reclamo dessa história é a narração, é boa, mas eu não gosto da Ever e como ela reclama demais eu preferiria que fosse narrado em terceira pessoa, mas a história, mesmo com o lenga lenga bobinho da Ever foi magnífica, não caia na história de que o livro é ruim, tome suas conclusões depois que ler e não escute os outros, é maravilhosa e só tenho elogios.

1 comentários:

Dandara disse...

Oi flor, adoro essa série, já estou no 3° ou 4° livro.

Parabéns pelo visual do blog, tá lindo, bj

Postar um comentário