segunda-feira, junho 13, 2011

Crepúsculo - A Mediadora #6 por Meg Cabot

Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥
Editora: Galera Record
Páginas: 272
Desta vez é vida ou morte. A série A mediadora, de Meg Cabot, chega ao fim. Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida e é muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos, podendo alterar o curso da história. A mediadora está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte... ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la? 

E acabou! Eu me lembro como se fosse ontem quando comecei a ler a série... Amei logo de cara, e acabar foi terrível. Adiei ao máximo a leitura, mas um dia eu tinha que terminar. E terminei.
Adorei.
Meg deu um final à série que me deixou maravilhada e morrendo de vontade de ser a Suzannah, ela escreve muito bem, de forma discontraída e animada, e mesmo sendo uma história 'sobrenatural' você não sente medo algum e nada do tipo.
O começo do livro foi meio morno demais, sem graça e parecia que não iria dar em nada. O lenga-lenga com Paul e como ela está sendo egoísta com Jesse e blábláblá. Insertezas da vida de mediadora apaixonada que me deixou meio nervosa. Tudo muda quando as ideias de Suzzanah tomam forma e você se envolve na história de verdade, logo no meio do livro e sente até vontade de fazer as coisas acotecerem logo.
Por fim, foi melhor do que eu esperava, o livro me deixou totalmente apaixonada e com saudades da série e querendo um Jesse pra mim imediatamente. A série A Mediadora é uma das que eu recomendo muito.

1 comentários:

Edilza Pinheiro disse...

Oi. Tudo bom?
Gostaria de saber se você ainda está com o livro Sussurros de uma garota apaixonada do book tour da Under.
Por favor, entre contato.
Abraços

Postar um comentário